Monitoramento

A telemetria está cada vez mais presente na gestão de frota de equipamentos nos mais diversos modelos de operação. Isso se deve a evolução da tecnologia que traz uma quantidade grande e precisa de dados que auxiliam no ganho de eficiência e geram maior economia nas paradas técnicas. A Brasif oferece o monitoramento de equipamentos para suas duas principais linhas, através dos sistemas Case Sitewatch e Hyster Tracker. Possuímos uma equipe de especialistas na gestão e análise dos dados para auxiliar na tomada de decisão e propor intervenções técnicas quando necessário. Com o Serviço de Monitoramento da Brasif você terá o máximo de eficiência de seus equipamentos.

SITEWATCH CASE
COM O SITEWATCH™, NOSSOS CLIENTES DEIXAM AS SUPOSIÇÕES DE LADO NO MOMENTO DE GERENCIAR A FROTA.

O CASE SiteWatch é um sistema de telemetria que captura informações sobre o desempenho e localização da máquina e torna esses dados disponíveis.

Aliado ao concessionário, ele oferece ao cliente um atendimento de qualidade nunca antes visto, possibilitando maior eficiência, menores custos operacionais e mostrando as informações mais importantes. Com ele é possível comparar as máquinas e as tendências, uso de combustível ao longo do tempo, indicadores de desempenho, análises de tempo ocioso, intervalos de manutenção programada, relatórios de integridade da máquina, alertas de segurança programáveis, além de permitir identificar a eficiência dos operadores e as necessidades de treinamento.

O SiteWatch vem programado para monitorar até 40 parâmetros e alguns deles podem ser personalizados. Assim, é possível acompanhar o nível de sofisticação dos equipamentos, abrangendo mais ou menos itens, de acordo com a necessidade de cada cliente.

O próprio cliente é capaz de monitorar as máquinas e verificar a produtividade delas, esteja onde estiver, basta acessar o portal de um computador ou iPad, com conexão à internet, a qualquer hora e a qualquer dia.

Conheça suas máquinas como a palma da sua mão, conte com o SiteWatch CASE.

HYSTER TRACKER
Razões para integrar um dispositivo wireless ao sistema de gerenciamento de frota.

Gerenciamento da utilização da frota:
Dados do horímetro.
Central Database & Web Server Identificação do "gargalo" no processo.
Wireless Dala Web Portal Otimização do tamanho e mix de equipamentos da frota.

Visibilidade:
Monitoramento 24 horas, base de dados para análise da forma em que sua frota está sendo utilizada. Todos os responsáveis do processo terão total acesso para visualizar os dados e otimizar os negócios. Identificação da forma de condução dos operadores que provocam aumento no custo operacional. Localização do equipamento via tecnologia GPS. 

Verificação e Responsabilidade:
Identificação do operador relacionado à colisões e excessos de velocidade.
E-mails de alerta Tempo real: Colisões e alerta de falhas. Controle total do status de sua frota.

Custos de aquisição/operacionais:
Maior visibilidade para auxiliar na redução de custos e gerenciamento das operações. 

SOLICITE UMA PROPOSTA POR E-MAIL
Ou solicite pelo Telefone 0800 970 7700